quinta-feira, 22 de novembro de 2012

3x4: Anna Carolina Saback

Oi amorecos, voltei com novidades e de turbina ligadaa (rsrs)!! Hoje é o dia da inauguração da tag '3x4' aqui no nosso bloguito, e eu teria que começar com o pé direito, concordam? Então, a nossa entrevistada é Anna Carolina Saback. Para quem não conhece, Carol é minha prima, estudante, tem 15 anos e é dona de uma personalidade sem igual!!  Vale a pena uma olhadinha:








Nome: Anna Carolina Nolasco Saback


Idade: 15

O que carrega na bolsa? Celular, carteira e maquiagem

O que gosta de fazer nas horas vagas? Mexer no instagram, essa arte eu domino! 

Paixão: Minha família 

Primeiro item da wishlist: Uma PS1 bag

Peça coringa do armário: Shorts e calça de couro

Moraria em...? Miami

Melhor viagem: Ny

Quem te inspira? Bianca Brandolini, Chiara Ferragni... Admiro o jeito de como elas expressam a própria personalidade através da roupa

Item indispensável: Auto-estima

Baratinho e indispensável? Educação

Um livro? Esposa 22 de Melanie Gideon







Gostaram, meninas? Carol é uma fofa, né? Um astral altíssimo!
E não posso deixar de agradecer a minha priminha pelo carinho e atenção!!! Um cheirinho.

E preparem-se, ta chegando muita novidade!!


Beijooss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário