segunda-feira, 12 de março de 2012

Monoprint

Meninas, hoje eu trago para vocês uma tendência que promete neste inverno e eu, particularmente, AMO de paixão...Depois de tanta mistura de estampas, cores e texturas parece que o mundo fashion resolveu reorganizar os closets da vida e juntar  os bons e velhos conhecidos 'conjuntinhos'  , esquecidos pelo 'overprint' eles retornam em alta nas passarelas, com a elegância de sempre, porém, com algumas releituras. Lembro quando eu era criança, minha mãe me arrumava toda combinadinha, eu adorava! Me sentia a Xuxa (rsrs)Vejam alguns looks inspiração:


Diquinha: Para o look não ficar com aquela carinha 'careta' , invista nos acessórios, um corte e uma estampa mais modernos e um sapato bem bacana... não tem erro!



Campanha da 'Vish'    #AMEI

Não vejo a hora de assaltar o closet da minha mammys!! 
E você, gosta ou não gosta?




Um beijo em todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário