terça-feira, 20 de março de 2012

Perkins Wedge - Isabel Marant

Meninas, eu não sou muito fã de tênis, sapatilhas e rasteirinhas... mas esses sneakers Perkins Wedge da Isabel Marant estão me tirando o fôlego! Que coisa é essa? Quero muito! Como o nome já diz: 'wedge' ele tem um salto embutido, nos dando a impressão de pernas alongadas (o sonho das baixinhas, como eu! rsrs...). Dá para acreditar que eles são da coleção 2010? Mas só agora que caíram na cabeça das fashionistas de plantão pelo mundo a fora! Eu mesmo, estou enlouquecida por eles! Me  imagino andando de tênis sem me sentir a última anã do mundo... aff, isso é um sonho, gente!E parece que não foi só na minha cabeça que eles fizeram esse reboliço, algumas celebs andaram desfilando com seus lindos e desejadíssimos Perkins Wedge Isabel Marant! Espiem só:




         Todos os looks feitos com ele são de arrasar! O único tênis no mundo que eu usaria fora da
        academia! rsrs...





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário