sábado, 7 de abril de 2012

Dica do dia: Oil Miracle da Schwarzkopf

Gente, se tem uma coisa que me preocupo muito são com bons produtos para o meu cabelo! Quinta-feira (5) retoquei as luzes do meu cabelo( com Selma,linda, lá do Belle Femme) e como toda loira de plantão sabe, o cabelo fica uma palha, concordam?!Foi então aí que fui apresentada ao Oil Miracle da Schwarzkopf, por minha cabeleireira Leila. -Aliás, vale frisar que tenho duas 'xodozinhas' como cabeleireiras...Leila, que cuida e hidrata semanalmente os meus cabelos e Selma, a que faz as minhas luzes, na minha opinião, as luzes mais lindas de Conquista são as que Selma faz, ela é maravilhosa!-Mas voltando ao assunto, o Oil Miracle é muito sensacional, gente!O cabelo fica uma seda, o cheirinho parece de perfume e a embalagem ótima pra carregar na bolsa! Pode faltar todos os outros produtos na minha prateleira, menos esse (hehehe)! Quando cheguei em casa, fui pesquisar-claro!- a respeito do produto, ví que ele é hoje, o queridinho do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, ele que gritava pros 4 ventos que o Moroccanoil era o melhor, parece que mudou de opinião! Ele está encantado com o produto, e eu também!




Essa dica que estou dando é uma dica de ouro!! Guardem e usem...vocês vão aprovar também!


Um beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário