sexta-feira, 27 de abril de 2012

Testei: Bepantol

Meninas, eu sei que vocês já devem está enjoadas dessa dica que vou dar, mas juro, eu não podia deixar de comentar a respeito dele aqui no blog! O Bepantol foi uma das maiores descobertas que fiz, todos os blogs do Brasil-exagero!- falaram dele nesses últimos meses, e eu, curiosa que sou, não poderia deixar de testar, né?!E resultado...eu suuuper indico, usei nos pés e no cabelo e o efeito foi melhor que o esperado, virei fã de bolsa (ops, carteirinha!) deixo na bolsa pra usar toda vez que for necessário! Sem contar que o Bepantol agora vem em duas versões: a pomada e a solução! Comprei os dois, a pomada uso nos pés e a solução no cabelo!Dizem que é bom pra várias outras coisas... mas até agora só testei dessas duas formas!








Para quem ficou curioso(a) e quer saber as outras utilidades do milagroso, vai aí algumas:
-Amolecer cutículas;
-Amenizar olheiras e estrias;
- Hidratar lábios secos (usar quando for dormir, passar uma camada grossa);
- Pós depilatório (tirar o vermelhidão);
-Fortalecedor dos cílios;
-Pós tatuagem;
-Assaduras;


Tá bom ou quer mais? Se alguém já usou e sabe de algum outro milagre, me conte!!


Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário