quinta-feira, 19 de abril de 2012

Street Style para Gestantes

Meninas, eu AMEI fazer esse Street Style para gravidinhas, ultimamente parece que todas as minhas amigas, primas e tias decidiram ter bebês ao mesmo tempo, estou muito feliz com as notícias e como sei que todas são leitoras aqui do blog resolvi  também homenagear todas as grávidas leitoras aqui do Crème de la Crème, e para facilitar a vida das futuras mamães, fiz uma linda e enooorme seleção de looks pra lá de interessantes! Como minha mãe sempre diz: 'Gravidez não é doença!' vamos deixar a preguicinha de lado e vamos ficar lindas todos os dias, afinal, essa fase é a preparação para a chegada do presentinho que Deus enviou para vocês!!












Acho tão lindo uma grávida preocupada não só com a sua saúde e saúde do bebê como também com a aparência! Acho lindo grávida bem vestida, sem aquelas túnicas enormes e muitas vezes sem charme, né? Vamos usar a imaginação, mamães!!! Vocês estão liindas (eu sempre acho toda grávida linda)!

Um beijinho nas barrigudinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário