segunda-feira, 23 de abril de 2012

Testei e não gostei: Demaquilante Deep Clean da Neutrogena

Meninas, eu sempre gosto de dar dicas de produtinhos que uso e aprovo aqui no blog, mas dessa vez vou fazer diferente, será uma crítica! Alguém conhece o demaquilante Deep Clear da Neutrogena? Uma amiga me indicou, fiquei suuper animada para testar... mas eu não gostei (apesar dele ser um queridinho para algumas pessoas) ele ardeu muito os meus olhos, parece que queima, sabem? O cheirinho não é legal e a gente precisa passar muuuuito para conseguir tirar a maquiagem, sem contar que tem a textura de um creme hidratante, deixa a pele bem oleosa! Ele pode até funcionar com algumas pessoas, mas comigo ele não funcionou nem de longe hehehe!! Pois bem, continuo a minha caçada ao demaquilante perfeito, se alguém souber de algum me mande o nome, please!!






Meninas, quero deixar bem claro que essa não é uma crítica a Neutrogena, pelo contrário, uso vários produtos da marca e AMO todos, até estranhei o demaquilante não ser tão bom, deve ter sido um pequeno deslize, né?! Se alguém conhece o produto, comente!!!


Um beijoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário