quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cabelos Coloridos

 Hello Girls!! Apareceu a margarida, hein!? Essa semana foi suuper apertada, as coisas aqui no trabalho estão ficando quentes e acabei abandonando o meu querido diário... peninha! Mas espero voltar com força, juro que vou me esforçar ainda mais!!
 Para começar, eu estava lendo algumas revistas online e me deparei com essa tendência, isso mesmo, digo tendência por que todos nós sabemos que tudo que sai da nossa queridisssima Chanelzita faz sucesso, não é verdade!? Pois bem, nessa última segunda-feira (14) as lindas moçoilas desfilaram nas passarelas de Paris  suas madeixas coloridas para a Chanel, coisa que chamou bastante a atenção de quem assistia ao desfile! Apesar de algumas celebs já estarem rodopiando por aí com seus lindos cabelinhos coloridos, nós (pelo menos eu!) não imaginávamos que faria parte do hairstyle de uma grife super influente como a Chanel, concordam?!É galera, a Chanelzinha sempre nos impressiona!Agora só nos resta esperar pra ver o colé-de-mermo dessa tendência! Por enquanto, vão se inspirando:






Digam aí se as 'Chanelzetes' não arrasaram? Aff, amei a tatoo com a logomarca!









Eu estou amando essa ideia, tomara que pega! Imagine aí, você poder pintar o cabelo da cor que quiser e não ter medo de sair na rua e te chamarem de doida!? Ahh... gostei demais! Me digam, o que acharam?




Beijos, xuxus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário