quarta-feira, 2 de maio de 2012

Testei: Nívea Creme

Quem não conhece o famoso creminho da latinha azul? Produtos vão e vêem e essa latinha não sai de linha nunca, e acabou de completar 100 anos de existência, acreditam? Minha avó usava, minha mãe usa e eu também estou usando e indicando pra vocês, ele é um suuuper amigo no inverno, não largo e não troco por nenhum outro hidratante! Uso pra tudo, no cotovelo, nos joelhos, nas mãos, na boca, nos pés, nas cutículas e até no rosto, dependendo do grau de ressecamento! Pelo fato dele ser muito oleoso, não considero um produto de bolsa, só uso em casa... à noite, quando vou dormir e nos pés, joelhos e cotovelos após o banho!! O defeitinho dele é a lenta absorção na pele por ser bem denso, mas quem liga, né?!Eu super indico esse creminho da latinha azul, meninas, ele é muito fácil de ser encontrado e bem baratinho, o famoso BBB!







Essa é uma ótima dica, vale a pena comprar!!!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário