sábado, 26 de maio de 2012

Street Style - Sneakers

Olá, xuxus!!! O nosso street style - sumido - de sábado voltou, e voltou em grande estilo, com um especial de inspiração com sneakers, os queridinhos do momento! O meu já chegou, ufa! Tô toda empolga, não tiro do pé! Na verdade, o post é a minha pasta de inspiração, isso mesmo, eu havia feito uma pastinha só de sneakers para quando o meu chegar eu sempre ter boas inspirações em mãos! Mas como não consigo guardar segredinhos de vocês, eu resolvi compartilhar! Usem e abusem, meninas, eles são lindos!!!












Ahh, que conforto! Eu sou bem baixinha, nunca imaginei que eu me sentiria tão bem usando um tênis - hehehe!

Iai, gostaram do street style de hoje??

Beijos, meninas, bom fds!!!

Um comentário:

  1. Sneakers pode ser amado por uns e odiado por outros, mas pra mim só tem um porém: tem que ter "estilo" pra usar, pois usar por usar é RÍDICULO! Eles INFELIZMENTE SÃO perfeitos só para mulheres de perna fina e mais despojadas... no resto só vai parecer uma pessoa brega usando um sapato que não combiana com o "todo". Tenso! Não é pq é moda que convém a todo mundo usar. Tem moda que é ridícula para as magrinhas, mas esta fica BREGA para os estilos tipo "Sabrinas". NÃO ROLA E PONTO!

    ResponderExcluir